sexta-feira, 27 de julho de 2007

Parabens ao mais novo casal!!


Como diz o ditado: "agua mole em pedra dura, tanto bate ate que fura"

e eu me lembro do conhecido Joseph Climber....quando tudo estava perdido, ele estava la, firme e forte, e as quase 8 horas da manha, no domingo apos a formatura, depois de uma semana dura de insistencia.... ele da o exemplo de perseverança e boa vontade...


heahaehhea tudo brincadeira, o casal ta maravilhoso.... pense duas pessoas otimas que se juntaram!! dou todo o meu apoio e de coraçao desejo felicidades para que dure para sempre!!!


FAbricio e Renata!!!

5 comentários:

Felipe Patriota disse...

E sim... será que aquela luz ali encima é um mero detalhe???

Flavinha Torres disse...

Era justamente sobre "aquela Luz" lá atras encima q eu ia falar! Prefiro acreditar que seja uma analogia e que simbolize muita LUZ no caminho desse casal que eu AMO D+++++++++!!!!!
Mais especial, impossível!

Bjoooooooosssss

Lu disse...

Gosto de mais dos dois e se depender da nossa torcida...vai durar pra sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos ao casal

Paixão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paixão disse...

Adorei a homenagem Patri:):):):) Espero que realmente, mesmo após seis anos de faculdade, novas descobertas continuem a acontecer:) Obrigada pelo carinho e torcida de todos:):):):) Beijão!!!!!!!!!!